Fechar
Despedida

A dolorosa despedida de Paulinha Abelha

A morte da cantora Paulinha Abelha, deixa um vazio no coração dos fãs.

Cíntia LimaColunista do EM OFF



A Despedida é sempre muito difícil, lidar com o vazio, a saudade, a falta do toque, cheiro, a presença real! A morte da Paulinha Abelha, foi dolorosa e angustiante! A corrente de orações foi gigantesca e a fé mais uma vez norteou os pedidos por um milagre!

Sim, milagre! Paulinha, aos 43 anos era cheia de vida e energia! Natural do município de Simão Dias, no interior de Sergipe, a cantora seguiu seu dom com maestria, comprometimento e amor!

Entre idas e vindas à frente da banda Calcinha Preta, e outros projetos e parcerias, Paulinha encantava os fãs nos palcos! Voz poderosa, exuberante e confiante, a morena engrandecia o cenário artístico, levava a sério e com muito talento uma carreira construída pelo esforço, dedicação e paixão por cantar!

Como grande intérprete deixou inúmeros sucessos, gravou em 2020 o DVD de 25 anos da banda, recentemente estava retornando a rotina de shows e sua última apresentação foi em São Paulo. (Sua internação em 11 de fevereiro), pegou todo mundo de surpresa e sua luta pela vida preencheu muitos corações de força e fé!

Paulinha era casada com o modelo Clebinho Santos, não tinha filhos, mas indiscutivelmente deixa milhares de fãs órfãos, deixa aquele doloroso espaço vazio, que por anos foi preenchido por canções marcantes, da presença inesquecível e da voz que por diversas vezes atingiu muito mais que nossos ouvidos e ficaram eternamente registradas no fundo do coração!

Sua despedida foi marcada por muita emoção, os fãs fizeram questão de prestar sua última homenagem e seu marido permaneceu o tempo todo ao lado caixão!