Fechar
Denúncia

A influencer Kelly Pereira expõe agressões que vem sofrendo do humorista Lucas AK; Vídeos

A influenciadora divulga vídeo sendo agredido pelo ex

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Em sua conta do Instagram, a influencer Kelly Pereira registrou momentos em que é agredida pelo humorista Lucas AK. As agressões envolvem muita discussão e agressões. Kelly e Lucas tiveram um relacionamento de 3 anos e eles têm um filho.

Com quase um milhão de seguidores, a influenciadora denunciou o ex-namorado e expôs em vídeo momentos de covardia e descontrole. Kelly vai tirar satisfação com Lucas por ele ter destruído sua lace e neste momento registrado pelo celular, o humorista chega a chutá-la. No vídeo os dois trocam acusações verbais e Lucas chega a dizer que se ela tiver coragem de postar os vídeos, ele também tem coisas sobre ela.

As discussões são pesadas e as agressões terríveis. Kelly diz que vai filmar os episódios de violência doméstica para que ele seja exposto na web e recebe tapas dele na tentativa de derrubar o celular. Em um dos momentos é possível ouvir Lucas dizendo: “Meu erro foi não ter te matado”. Kelly sentiu necessidade de expor tudo isso, ela diz: “Eu senti que chegou o momento de todo mundo saber a verdade do que aconteceu nesses 3 anos. Eu vivi um relacionamento abusivo, onde eu acreditava que era a culpada de tudo que eu vivia. Eu acreditava que merecia ser agredida”.

No vídeo é possível ver também que a influenciadora está com inchaços, cortes e hematomas que teriam sido ocasionadas pelas agressões.

Continua após a publicidade

Kelly mostra o celular quebrado e fala que também foi mantida presa em um cômodo por Lucas. A influenciadora entrou com uma medida protetiva contra Lucas. Kelly mudou de casa com o filho e mantém seu novo endereço em sigilo por temer por sua segurança.

No post Kelly recebeu apoio de muitas mulheres, uma delas é também a influencer Sthe Matos (ex-Fazenda); “Você é tão linda! Uma mulher tão incrível! É uma mulher muito, muito forte! Graças a Deus você conseguiu não ficar calada! Estamos com você Kelly”.

Em outros comentários existe a cobrança para que as autoridades tomem providências e pedem também a prisão de Lucas AK.

Após as acusações, Lucas fez um post em seu Instagram (stories); “As vezes as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim, para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”.

Kelly não é a primeira a usar suas redes sociais para denunciar violência doméstica. Esta ferramenta usada de forma correta e responsável pode ser um forte aliado na luta contra a violência.

Veja vídeo: