Fechar
Quem sai

Agora é pra valer! Jade Picon x Arthur Aguiar x Jessilane

Jade Picon escolheu Arthur Aguiar para enfrentar no paredão. E aí, o tombo vem?

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Foi dada a largada para o paredão mais aguardado dessa edição! Preparem os dedos, horas direto sem interrupção, “ADMS” a todo vapor, fãs e pontinhos de luz! Agora é pra valer, o paredão mais esperado dessa edição! Jade Picon x Arthur Aguiar.

As trajetórias foram distintas, vamos aos fatos:
Jade Picon, entrou e de cara conquistou, no entanto bastou ser líder para o jogo virar. Jade mostrou ser uma pessoa nada humilde, agiu com soberba, aliou-se a Laís e Bárbara e foi ladeira abaixo. Indicou Arthur na primeira liderança, com a intenção de buscar respostas, insistiu no erro na segunda liderança e de lá pra cá, só fez péssimas escolhas! Tornou-se líder do quarto lolipop e criou uma implicância sem sentido com Arthur, ao atender o Big Fone, o indicou pela terceira vez.

Arthur Aguiar, entrou cancelado e em poucos dias conquistou o público aqui fora, jogador nato, inteligente e um exímio estrategista, enxerga o jogo como ninguém. Incansável na busca por aliados, tornou-se alvo de Jade sem motivo plausível e nitidamente perseguido, conquistou o público, milhares de fãs e seus pontinhos de luz! Arthur, já voltou de três paredões, é atacado o tempo todo e merecidamente o favorito do BBB22.

Vale destacar que a terceira pessoa do paredão é Jessilane, indicada pelo líder Pedro Scooby e está a passeio nessa história.

Continua após a publicidade

O paredão mais aguardado dessa edição se justifica! Jade Picon se colocou neste paredão e puxou Arthur na dinâmica do Big Fone! O que muitos classificam de coragem, também tem a leitura de uma atitude mimada, birrenta e de pura teimosia! Todas as pesquisas apontam a saída de Jade Picon, que do alto de sua soberba, deve tomar um dos maiores tombos da história do BBB e por tabela a extinção dos “lolipopers”.
Estamos todos preparados pra assistir tudo isso de camarote!