Fechar
Depois da eliminação

Ana Maria Braga e sua relação com o BBB

Ana Maria Braga é uma extensão do Big Brother Brasil

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Já virou tradição! A cada eliminação do Big Brother Brasil, o participante eliminado tem uma série de compromissos. E indiscutivelmente o mais aguardado e desejado pelos jogadores, é o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga! A relação da loira com o BBB é bem marcante.

As eliminações acontecem todas as terças e o eliminado da semana, nem consegue absorver as emoções e já vai direto pro “Bate-Papo BBB, com Rafa Kakimann, nem dorme direito e já está sentado com Ana Maria Braga.

A apresentadora que está a frente do Mais Você há 23 anos, é experiente no assunto BBB. Sempre sabe o que perguntar, consegue dar suas alfinetadas e não perdoa os vacilos dos brothers dentro do jogo.

O mais divertido de toda essa história, é que dentro da casa, os próprios participantes falam sobre esse momento! Todos vibram com a ideia de encontrar Ana Maria, ficam ansiosos e eufóricos com isso!

Continua após a publicidade

O desejo é tão grande e talvez um dos únicos pontos positivos de sair do jogo. Nesta edição e devido às férias de Ana Maria, alguns eliminados não tomaram café da manhã com a loira, mas sim com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, e com todo respeito aos profissionais substitutos, foi frustrante para cada um que saiu nesse período.

O eliminado nem disfarça, até brinca , dizendo que vai voltar.
Ana Maria Braga, é bem informada e sabe fazer bom uso da situação! Fala e deixa o convidado falar!
Ana Maria Braga faz parte dessa forte engrenagem que envolve o Big Brother Brasil e sabe muito bem cumprir o seu papel!