Fechar
Novamente

Antes de atacar Juliette, Samantha Schmütz já havia se envolvido em outras polêmicas

A atriz Samantha Schmütz volta aos holofotes após fazer comentário desnecessário

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A atriz Samantha Schmütz está envolvida em mais uma polêmica. Mais uma, isso mesmo, porque a atriz vem cometendo deslizes com suas declarações e a web não esquece. Dessa vez, a atriz mexeu com Juliette e ficou feio.

Juliette estava participando do programa Altas Horas com Serginho Groisman, quando declarou que os artistas precisam se posicionar. Ao se deparar com este vídeo, a atriz se manifestou. No vídeo Juliette diz que é uma “obrigação, como artista,” se posicionar sobre questões relevantes na sociedade. Samantha, então, escreveu: “Acho ótimo ela se posicionar…,Mas ela é artista?”

A atriz chegou a apagar o comentário, mas aí já era tarde demais. Juliette recebeu apoio de muitos famosos da classe artística, como: Ingrid Guimarães, Eliana, Anitta, ex-bbbs, até a irmã do astro do futebol Cristiano Ronaldo, saiu em defesa da cantora, Katia Aveiro acompanhou o BBB21 e sempre foi fã de Juliette. A mãe do humorista Paulo Gustavo Dea Lucia Amaral repostou o desabafo que Juliette fez em seus stories no Instagram. No desabafo declara: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso…é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa”.

Samantha Schmütz sabe bem o que fez, tanto que sua última publicação tem 90% dos comentários somente de críticas e lições de moral. Os internautas não poupam e além de orientá-la a parar de ser notícia somente quando fala mal dos outros, ainda é lembrada por outras polêmicas em que se envolveu.

Quando se apresentou no Show dos Famosos, no extinto “Domingão do Faustão” teve que ouvir de Miguel Falabella que nunca foi cantora, e sim, atriz.
Em 2021 teve sua conta desativada, o motivo: A Atriz estava usando suas redes sociais para atacar colegas de profissão e influenciadores que não estão respeitando os cuidados contra a Covid-19. Na época, a atriz declarou: “Desativaram minha conta do Instagram! Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente”.

Antes desse episódio, Samantha já havia se envolvido em outra polêmica. A atriz tinha publicado uma mensagem, que muitos consideraram ser uma indireta para Juliana Paes e questões políticas. “Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo”, disse Samantha – Pouco antes dessa publicação, Juliana havia compartilhado uma publicidade de uma marca de produtos para os cabelos.

Em uma outra situação, a polêmica envolveu a atriz e Gabriela Puglieesi. Diante da morte de Paulo Gustavo, a influencer declarou que a morte do humorista foi “vontade de Deus” e a atriz discordou. “Tivemos várias oportunidades antes de ser ‘vontade de Deus’. Nem mais um brasileiro morto”.
Ainda sobre a morte de Paulo Gustavo, sobrou até para a atriz Débora Secco, Samantha disse que a atriz deveria mudar o sobrenome para “Tosca” por continuar publicando “normalmente” após a morte do humorista e Deborah logo respondeu que “dava para fazer dancinha e se indignar.

Este ano a São Clemente homenageou Paulo Gustavo no Carnaval, e em um primeiro momento foi divulgada a informação de que Samantha não havia sido convidada para o desfile, porque ela e o humorista estavam brigados na época em que Paulo adoeceu e foi internado. A atriz negou o fato e confirmou que foi convidada.

Samantha Schmütz é uma ótima atriz, mas realmente precisa avaliar sua postura. Ataques desnecessários e no mínimo indelicados só reforçam a ideia que a famosa frase “falem bem ou falem mal, contanto que falem de mim”, não é tão divertido quando acontece de fato.