Fechar
Em nome do amor

Antes do BBB, Natália buscou seu grande amor em outro canal

Natália demonstra que encontrar um grande amor, pode ser mais valioso que o prêmio

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Reality shows não são necessariamente o melhor lugar para se apaixonar e encontrar o grande amor! Afinal de contas, jogo e amor quando se misturam podem ser uma verdadeira bomba atômica! Natália vive entre o jogo e o coração.

O que mais se ouve de especialistas é que é preciso ter estratégias, cálculos de votos, percepção e boa leitura do jogo, indiscutivelmente usa-se muito a razão. A racionalidade é quase que fundamental no jogo. O coração também tem espaço, mas deve-se dosar a emoção e com certa frieza jamais perder o foco do game!

Já que todas as regras têm mesmo suas exceções, muitos casais se formam em reality shows e alguns até dão certo.

Natália do BBB22, não esconde em nenhum momento que gosta de estar juntinho, beijar e se relacionar. Beijou o brother Eliezér, ainda com Maria na casa, e mal a sister saiu, ambos não perderam tempo e foram até para debaixo do edredom! Coube ao Vynni a triste função de pegar as camisinhas! (no plural mesmo).

Em meio a uma suposta relação, questionável por muitos, já que o rapaz costuma se aproximar da bela morena somente nas festas. É possível notar que Natália está apaixonada!

Pelo jeito a busca por sua cara metade vem de tempos. O Programa Xaveco do SBT e apresentado por Celso Portiolli, trouxe uma pitoresca lembrança, entre corpos sarados, muita lábia e desenvoltura, Natália foi sim uma das candidatas a ser escolhida pelo rapaz designado pelo programa!  Natália, sorridente e de vestido colado, estava pronta para viver sua tão esperada história de amor!

Não foi daquela vez e talvez não seja agora, mas o que esta colunista deseja, é que no jogo da vida, Natália seja correspondida e que de alguma forma possa encontrar sua cara metade, mesmo que não seja em programas de TV!