Fechar
Pronta para o Amor

Aos 79 anos, Susana Vieira quer encontrar um novo amor

Atriz declara: “Tive maridos péssimos, quase todos, mas não fiquei traumatizada e estou pronta para o amor novamente”

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A veterana e talentosa atriz Susana Vieira, está em Portugal e em entrevista para a emissora portuguesa SIC, falou de trabalho, dos ex-maridos e que está pronta para encontrar um novo amor.

A atriz está em cartaz com seu monólogo “Uma Shirley qualquer” e finalizando sua biografia “A serviço da vida”. Entre tantos compromissos, Suzana Vieira fala de amor e de suas relações passadas. Se tem uma característica que define bem a atriz, essa característica é a franqueza. Sem papas na língua, Susana sempre fala o que pensa e suas declarações são sempre firmes, honestas e até polêmicas.

Sobre os ex-maridos a atriz declara: Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa…Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa”.

Sobre suas memoráveis atuações e parceiros de cena, Suzana destaca que já beijou muito em cena e se orgulha disso. “Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos”.

No campo amoroso, a atriz não esconde o desejo de se apaixonar novamente. Aos 79 anos e cheia de vida, Suzana está pronta para amar de novo. “Quero encontrar um namorado português”.

Vale lembrar que Susana Vieira já foi casada com o diretor Régis Cardoso, pai de seu único filho, Rodrigo Otávio Vieira Cardoso. Em 1973 começou a namorar o empresário Carson Gardeazabal e ficaram juntos por 30 anos.

Em 2006 conheceu o policial militar Marcelo Silva durante o Carnaval, com quem começou a namorar, e, poucos meses depois, em 30 de setembro do mesmo ano, foram viver juntos na cidade do Rio de Janeiro. Em 10 de novembro de 2008 foi anunciado o término da união, após Susana descobrir que Marcelo possuía uma amante há alguns anos, Fernanda Cunha, e que ele estava envolvido com drogas, além de ter sido expulso da polícia por ter espancado e estuprado uma prostituta em um motel. Um mês após, em 11 de dezembro de 2008, seu ex-marido foi encontrado morto por overdose de cocaína.

Em 2009 começou a namorar o ilusionista Sandro Pedroso. Em 2010 foram morar juntos. Chegaram a ficar noivos em 2012, mas separaram-se no ano seguinte. Três anos depois começou a namorar o empresário francês Alain Rohrc, que conheceu na comunidade evangélica, Soul Igreja Batista, frequentada por ambos.

Pronta novamente para amar, candidatos não devem faltar, mas pelo jeito os brasileiros não têm muita chance.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: