Fechar

EXCLUSIVO Após acusação de Mc Trans, Gretchen se pronuncia: “Não sei quem é essa pessoa”

Cantora Gretchen responde a acusação de Mc Trans

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A eterna rainha do bumbum Gretchen se apresentou na 26 edição da parada LGBTQIA+ que aconteceu no último domingo (19). Segundo a artista, tudo foi lindo, tranquilo e perfeito. Quanto a acusação de Mc Trans de ter sido expulsa do palco pela cantora, Gretchen declara: “Não sei quem é essa pessoa e também estou surpresa com essa notícia”.

Segundo Mc Trans, o momento era para ser de união e confraternização, porém se tornou momento de frustração. Mc Trans contou ao colunista Lucas Cardoso do “Em Off” que diversos artistas e personalidades da mídia, incluindo ela e a triz Paulette Pink, foram convidadas aos gritos, a se retirarem do palco por Gretchen, para que a estrala pudesse se apresentar sozinha em cima do trio elétrico.

Esta coluna imediatamente entrou em contato coma rainha do rebolado que declarou: “Ontem foi tão tranquilo, eu não sei quem é essa pessoa. Eu subi fiz minha apresentação com a Agrada Gregos, fiquei em cima, posei para as fotos e realmente não sei quem é essa pessoa e este assunto de expulsão. Fiquei surpresa com essa notícia. Não era responsável pelo trio e sim uma das convidadas.

Veja vídeo:

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: