Doendo no bolso

Após assumir namoro com Dado Dolabella, Wanessa está perdendo dinheiro

Wanessa perde contratos e estaria enfrentando resistência de algumas marcas

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

O amor falou mais alto e Wanessa Camargo claramente assumiu todos os riscos em nome de sua felicidade. Como tudo na vida, todas as decisões e escolhas acarretam consequências e após assumir o namoro com Dado Dolabella, Wanessa está perdendo contratos e consequentemente dinheiro.

As informações são do colunista Lucas Pasin, do Uol. Uma fonte teria afirmado que ela está com dificuldade de fechar novos contratos, renovar compromissos publicitários, pois muitas marcas tem receio de vincular produtos à imagem do ator.

Outra questão que também chama atenção é que Wanessa teria encerrado a parceria com a empresária Juliana Rosas que estava cuidando de sua carreira musical. “Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, disse um funcionário.

Wanessa e Dado Dolabella foram filmados juntos no último final de semana no retiro espiritual, enquanto trocavam carinhos e viviam um momento de intimidade