Fechar
Travessia

Após polêmica, Jade Picon fala sobre sua escalação em novela

Influenciadora declara: “O medo jamais vai me paralisar”

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Em meio a muita polêmica e incertezas, Jade Picon está mais que confirmada no elenco de Travessia. Seu primeiro contato com a equipe foi de acolhimento e muito carinho. Diante das controvérsias, apoio de uns e rejeição de outros, Jade fale sobre sua escalação em novela.

Em entrevista ao Hugo Gloss, a ex-bbb revela detalhes do primeiro contato com o elenco, da mensagem fofa que recebeu de Grazi Massafera e do apoio de Chay Suede no teste para a novela.

Sobre a polêmica de não ser atriz com DRT, fato que causou enorme rejeição para que pudesse viver o papel de antagonista na novela, Jade Picon declara: “Para qualquer pessoa que trabalha com a sua imagem e tá nesse meio, a trajetória é envolvida em controvérsias, né? Com pessoas a favor e pessoas contra. Então, esse ponto das divergências é algo com o qual já tô acostumada desde meus doze anos, que foi quando eu entrei na internet. Já passei por muitas coisas devido aos comentários alheios. Dessa vez, foi algo que eu lidei com muita tranquilidade porque eu tinha noção da dimensão desse meu sonho e não queria deixar que nada pudesse abalá-lo. Eu confiei 100% na Globo e deixei com que eles resolvessem isso da melhor maneiro possível, e foi resolvido”.

Sobre os bastidores desse encontro, Jade declara que recebeu o carinho de todos, e que é a mais nova do elenco. Quanto ao teste feito com Chay Suede a influencer conta que estava nervosa e recebeu todo o apoio do ator.

Continua após a publicidade

Esta coluna já havia publicado que Grazi Massafera será mãe de Jade Picon na trama, e que esta escalação seria para amenizar a rejeição contra a ex-bbb. Jade conta que recebeu uma mensagem de apoio de Grazi, antes mesmo desse encontro de todo o elenco.

A influencer está empolgada e apesar de todos os receios, finaliza. “Eu aprendi cedo que eu não quero deixar nenhum tipo de medo me paralisar. Aprender, errar e aprender de novo. Eu tenho 20 anos e tenho orgulho de ter coragem de enfrentar desafios novos com disposição e muito empenho”.