Fechar
Superação

Após superar um relacionamento abusivo, Luanne Jardim dá aula de autoestima

Exemplo de autoestima e superação. a influenciadora saiu de uma relação tóxica para ser inspiração

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A influenciadora digital Luanne Jardim, tem mais de 250 mil seguidores no Instagram e com muita força, determinação e autoestima, conseguiu superar um relacionamento abusivo e se tornar uma inspiração para os seus seguidores ao emagrecer 40 kg.

Não é nada fácil se expor nas redes sociais e fazer de sua experiência pessoal um verdadeiro impulso de motivação e superação. A influenciadora viveu uma relação tóxica, tinha medo de não encontrar o amor, tinha receio de não ser aceita, e com isso foi se anulando. Essa é a realidade de muitas mulheres, que por medo e baixa autoestima não se sentem capazes de abandonar o parceiro abusivo e vivem frustradas e diminuídas.

Luanne resolveu fazer de sua luta uma inspiração! Dessa experiência terrível, a influenciadora deu a volta por cima e resolveu investir em si mesmo e arriscar-se na área do emagrecimento e se tornou uma inspiração. “Não existe prêmio maior que receber diariamente centenas de mensagens de mulheres falando que se inspiram na minha trajetória e que se sentem motivadas a mudar também de vida”.

O dia a dia de Luanne é compartilhado com seus seguidores e a cada etapa vencida, a influenciadora mostra que é possível reverter qualquer situação e fortalece a ideia que as mulheres podem sim ganhar seu próprio dinheiro, empreender e ninguém precisa estar em um relacionamento abusivo porque depende do dinheiro do marido. “Eu ajudo mulheres que sofrem de baixa autoestima, elas se redescobrem”.

Uma das dicas bem interessantes dadas por Luanne é sobre como trabalhar a timidez. É possível treinar em casa, esse fator que muitas vezes impede a mulher de se relacionar e crescer profissionalmente”

Mãe, feliz, realizada e empreendedora, conta que viveu sem ter dinheiro para comprar um pacote de bolacha e já sobreviveu como panfletista. Hoje, Luanne Jardim sente muito orgulho do que se tornou e do quanto é motivador ser uma inspiração para as mulheres.