Fechar
Sofrendo

Após vencer Maiara e Maraisa, dona de ‘A Patroa’ diz que a vida virou um inferno

Daisy Soares, dona da marca ‘A Patroa’ vem perdendo contratantes e sofrendo ameaças

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Daisy Soares é a dona da marca ‘A Patroa’ e como esta coluna já havia adiantado, a cantora de forró venceu a disputa judicial, fato que impede Maiara e Maraisa e os herdeiros de Marília Mendonça de usarem o título ‘As Patroas’. Porém, essa vitória não está sendo comemorada da forma que a cantora esperava e a vida virou um inferno.

Segundo Daisy, fãs das sertanejas não param de fazer ameaças, a cantora nem chega perto do próprio celular, o Instagram da banda de forró foi derrubado e existe uma grande pressão por parte dos contratantes da banda.

Segundo o Extra, a cantora não tem um minuto de paz. “É uma covardia, não tenho palavra melhor para descrever o que está acontecendo. Até meus amigos e familiares estão sendo atacados. Eu redobrei os cuidados fora das redes sociais. Minha mãe me liga de meia em meia hora para saber onde estou e preocupada comigo. Estou tentando acalmá-la, ela tem pressão alta, mas ela está em pânico. As pessoas não estão tendo empatia e se colocando no nosso lugar”.

Toda essa situação vem abalando mentalmente a cantora e infelizmente os ataques estão afetando o rendimento da artista. Estamos em época das festas de São João, ou seja, o forró puxa a fila para grandes apresentações e shows. Lamentavelmente a repercussão deste caso, jogou contra a cantora que está sem nenhum show marcado até o final de julho. O Instagram que serve de ferramenta para contatos diretos com contratantes e também para divulgação do trabalho, foi derrubado por conta de denúncias irregulares. “Esse São João está longe do nosso ideal de shows. É um prejuízo grande, uma loucura. Em anos anteriores, um mês antes de junho já sabíamos toda a nossa rota. Eu paguei por esse registro, eu investi nisso, tive a ideia de registrar primeiro. Estou sendo prejudicada por ter ido atrás de um direito meu”.

Continua após a publicidade

Vale relembrar que Daisy Soares patenteou a marca ‘A Patroa’ em 2013, sua banda de forró já tem onze CDs gravados e sua vitória na justiça é correta. Daisy chegou a relatar que dias antes do acidente que vitimou Marília Mendonça, as duas chegaram a conversar sobre este assunto e que Marília queria encontrar uma forma de resolver a questão sem prejudicar ninguém. Infelizmente não deu tempo de resolver essa questão.