Fechar
Inspiração

Arthur Picoli volta a estudar por causa de Thiago Leifert

Ex-bbb tem um sonho que envolve o apresentador

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O ex-bbb Arthur Picoli já é formado em Educação Física e agora resolveu voltar a estudar por causa de Thiago Leifert. 

O BBB21 rendeu bons participantes e muitos continuam gerando notícia. Arthur Picoli resolveu dividir com os seus seguidores uma nova etapa de sua vida e que diz respeito ao seu futuro. 

O ex-bbb teve a oportunidade de participar do reality enquanto Thiago Leifert ainda era o apresentador e declarou: “Na época que estava no BBB e ele era o apresentador, ficava nervoso de falar com ele”. Arthur já era um grande fã do jornalista quando ele apresentava o “Esporte Espetacular” e o apresentador já era uma grande inspiração. 

Agora essa inspiração e admiração por Thiago, se tornaram algo bem mais efetivo. Na prática, Arthur resolveu voltar à Universidade e fazer uma pós-graduação em Jornalismo Esportivo e acrescentou: “Quero me tornar próximo a ele e se puder ser 10% do que ele é, fico feliz”. 

Continua após a publicidade

O sonho também inclui planos futuros e bem altos “Quem sabe podemos fazer algo juntos no futuro?” Quem sabe.. o futuro realmente pode reservar gratas surpresas a quem se dedica, se esforça e coloca em prática desejos e sonhos antigos. O estudo é sempre um bom caminho a trilhar. 

A admiração de Arthur Picolli por Thiago Leifert vai além do Jornalismo Esportivo. Até porque, nos últimos dias, o apresentador tornou-se alvo de algumas críticas em virtude de seu posicionamento quanto as eleições deste ano. Relembrando, Thiago declarou que preferia dar um tiro na cabeça a ter que votar em Lula ou Bolsonaro. O ex-bbb se posicionou a favor de seu ídolo e declarou “direito de escolha”.