Fechar
Sem Pudor

Luísa Sonza expõe sua vida sexual

Cantora fala de sexo, orgias e investidas em GKay

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Luísa Sonza é uma das artistas mais populares do momento e arrasta uma legião de fãs. Em entrevista, a loira expõe sua intimidade e fala sobre suruba, sexo em avião, no mato e até orgias. Assumidamente bissexual declarou que GKay é uma das únicas pessoas da vida que lhe deram um fora

A cantora não esconde a importância do prazer feminino, da liberdade de expressão e tudo isso é muito nítido em suas canções e principalmente em suas performances, sempre expondo o corpo, rebolando e sensualizando.

Tanto nas redes sociais quanto em seus shows, o corpo é sempre explorado e suas confissões são bem picantes, segundo Splash/Uol, a cantora já deixou claro que sabe aproveitar a solteirice para fazer muito sexo, com direito a suruba e orgia com mais de três pessoas ao mesmo tempo. Ainda na mesma publicação, Luísa Sonza admite que mesmo quando solteira prefere um contatinho fixo e não esconde sua amizade colorida com o DJ Pedro Sampaio.

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, um tempo atrás a loira admitiu que nunca fez menage, mas sim suruba, pois tinha muito mais do que três pessoas. Também admitiu: “Sou vagabunda namorando”. A cantora explicou que não tem pudor quando está envolvida com alguém e tem muito amor para dar, ainda no campo sexual, Luísa admitiu ser 100% bissexual. Sente atração tanto por homem quanto por mulher desde criança “Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivenda essa luta diariamente. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas.” Luísa também admitiu ter um crush na influenciadora GKay, mas a humorista nunca correspondeu às suas investidas. “Já dei muito mole para GKay, mas ela me pega de jeito nenhum. GKay é uma das únicas pessoas da vida que deram um fora”.

Continua após a publicidade

Em entrevistas diversas, Luísa destacou várias experiências com o sexo “Já transei no Jet-Sky, no mato aliás onde quero transar de novo e uma vez tentei transar na praia, mas não rolou. Fiquei triste, foi lá em Noronha”. A cantora tem vários fetiches e já transou em vários lugares loucos.