Superação

Ator de Stranger Things faz relato comovente sobre luta contra o vício

Ator declara: “Machuquei a mim mesmo e àqueles ao meu redor”

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Jamie Campbell Bower, interprete de Vecna da série de sucesso mundial Stranger Things, usou sua conta no Twitter e em relato comovente, detalhou sua luta contra o vício. Sóbrio há 7 anos, o ator revelou: “Machuquei a mim mesmo e àqueles ao meu redor”.

Jamie tem 33 anos e contou que luta contra o vício e todos os problemas causados pelo álcool há mais de uma década. “Há doze anos e meio estava em um vício ativo. Machucando a mim mesmo e àqueles ao meu redor que eu amava. Fiquei tão mal que eventualmente parei em um hospital de saúde mental”.

Recentemente o astro de Stranger Things veio ao Brasil para divulgar a quarta temporada da série, o sucesso de seu personagem e ainda agradou em cheio os são-paulinos, ao visitar o Estádio do Morumbi, usar a camisa do time e tirar foto com alguns jogadores. O ex-bbb Gil também aproveitou a visita do ator e registrou o momento.

Estrela de sagas como Crepúsculo e Animais Fantásticos, o ator londrino está sóbrio há sete anos e meio e comemorou a conquista. “Eu cometi muitos erros na minha vida, mas cada dia é uma chance de recomeçar. Reparar os erros e crescer”.

Bower aproveitou o desabafo para aconselhar todos que lutam para se manter longe das drogas e do álcool: “Para todos que acordam pensando: ‘Oh, Deus, outra vez não’, eu prometo que tenho uma solução. Eu sou muito grato por estar onde estou, eu sou muito grato por estar sóbrio. Eu sou muito grato por ser. Lembrem-se, todos nós somos trabalhos em progresso”.

Veja post:

Veja foto: