Vigilância

Atores da novela Reis reclamam de vigilância exagerada nos bastidores da Record

Ator Igor Rickli que vive Salomão na novela Reis, foi um dos mais atingidos

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

As informações dão conta de que o elenco da novela Reis está reclamando da vigilância exagerada nos bastidores da Record. Sem cigarro e sem decote!

Gabriel Vaquer, do Notícias da TV recebeu relatos de fontes de dentro da emissora e obviamente todos pediram condição de anonimato para falar desta situação delicada. Muitos se queixam da marcação cerrada da emissora, no entanto, mesmo insatisfeitos com a forma que se trabalha nos bastidores da Record, todos precisam do emprego.

O monitoramento atinge mulheres que atuam em tramas bíblicas para que se vistam de forma mais conservadora e a orientação é não ser sensual e evitar mostrar as curvas do corpo.

A missão deste monitoramento é feita pela prima de Cristiane Cardoso, que trabalha nos bastidores da Record e é ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo, dono da TV, pai de Cristiane.

A questão do cigarro também é levantada, atores que fumam já foram repreendidos por terem esse vício e teve quem ouvisse que poderia não mais ser contratado para produções futuras.

Ainda de acordo com fontes ligadas ao colunista, o ator Igor Rickli, um dos protagonistas de Reis, como Salomão, teria sido proibido de fazer uma live em seu Instagram sobre o personagem da Bíblia e também teria tomado uma bronca por ter postado em sua rede social uma foto dele nu ao lado de sua esposa, Aline Wirley, ex-grupo Rouge.

Reis voltará a ser atração da emissora a partir de 10 de agosto, tem a missão de subir os números de audiência e Cristiane Cardoso que assumiu a autoria de Reis para as próximas temporadas, já teria adotado a prática de que beijos longos e mais acalorados serão proibidos.