
As informações dão conta de que o elenco da novela Reis está reclamando da vigilância exagerada nos bastidores da Record. Sem cigarro e sem decote!
Gabriel Vaquer, do Notícias da TV recebeu relatos de fontes de dentro da emissora e obviamente todos pediram condição de anonimato para falar desta situação delicada. Muitos se queixam da marcação cerrada da emissora, no entanto, mesmo insatisfeitos com a forma que se trabalha nos bastidores da Record, todos precisam do emprego.
O monitoramento atinge mulheres que atuam em tramas bíblicas para que se vistam de forma mais conservadora e a orientação é não ser sensual e evitar mostrar as curvas do corpo.
A missão deste monitoramento é feita pela prima de Cristiane Cardoso, que trabalha nos bastidores da Record e é ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo, dono da TV, pai de Cristiane.
A questão do cigarro também é levantada, atores que fumam já foram repreendidos por terem esse vício e teve quem ouvisse que poderia não mais ser contratado para produções futuras.
Ainda de acordo com fontes ligadas ao colunista, o ator Igor Rickli, um dos protagonistas de Reis, como Salomão, teria sido proibido de fazer uma live em seu Instagram sobre o personagem da Bíblia e também teria tomado uma bronca por ter postado em sua rede social uma foto dele nu ao lado de sua esposa, Aline Wirley, ex-grupo Rouge.
Reis voltará a ser atração da emissora a partir de 10 de agosto, tem a missão de subir os números de audiência e Cristiane Cardoso que assumiu a autoria de Reis para as próximas temporadas, já teria adotado a prática de que beijos longos e mais acalorados serão proibidos.