Estado Crítico

Atriz Anne Heche sofre acidente de carro nos EUA e está intubada

Atriz é mais conhecida por suas participações nas séries Chicago P.D e Distrito 21

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A atriz Anne Heche, de 53 anos, está internada em estado crítico após sofrer um grave acidente de carro em Los Angeles, nos EUA. Anne está intubada e sofreu queimaduras. A atriz é mais conhecida pelas atuações em Chicago P.D e Distrito 21.

Segundo TMZ, Anne bateu o carro duas vezes enquanto viajava em alta velocidade, seu carro saiu da estrada e colidiu primeiro com a garagem de um complexo de apartamentos. Após este impacto, moradores do local tentaram tirar a atriz do veículo, mas ela deu marcha à ré e saiu em alta velocidade, causando o segundo impacto ao colidir com uma casa. O impacto provocou grande incêndio, destruindo veículo e a residência.

A atriz foi levada para um hospital local pelos paramédicos do Corpo de Bombeiros de Los Angeles em estado crítico. Os bombeiros disseram que levaram mais de uma hora para acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas dentro da estrutura fortemente danificada. Não existe registro de outros feridos.

Anne Heche tem uma longa carreira em filmes e séries. A partir de 1998, teve sua carreira cinematográfica afetada, após assumir seu namoro com Ellen DeGeneris. Anos depois, se revelou bissexual, ao se envolver com um assistente de câmera e outros homens. A atriz sofreu queimaduras e está intubada.