Fechar
Alerta

Atriz Lucélia Santos vive drama com o filho

Lucélia Santos relata que drama vivido pelo filho é um mistério

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A veterana e conceituada atriz Lucélia Santos vive um grande drama com seu filho Pedro Nesching. Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut no “O Globo”, a atriz desabafou e ainda fez um alerta importante.

Lucélia tem 64 anos e por muitos anos ocupou o posto de uma das atrizes mais queridas, famosas e respeitadas da teledramaturgia mundial. Seus trabalhos influenciaram gerações e inspiraram autores e críticos. Entre muitos trabalhos, destaque para “Escrava Isaura” um dos maiores sucessos mundiais.

A atriz tem um filho, o ator, diretor e escritor Pedro Neschilng de 39 anos. O drama diz respeito ao seu filho e na entrevista Lucélia Santos abre o coração.

O drama envolve a surdez de Pedro, que segundo a atriz é um grande mistério para os dois. Até a adolescência tudo era normal, o problema surgiu depois dá juventude e até hoje não conseguem descobrir a que de fato aconteceu ou quais foram as causas para essa surdez.

Continua após a publicidade

Na entrevista Lucélia ressaltou: “Uma surpresa é que o desenvolvimento foi muito rápido. No início, ele tinha uma pequena perda auditiva e só. E foi ficando acentuada. Foi avançando muito rapidamente. Então, a gente não sabe qual é a explicação para isso. É uma coisa muito séria e um alerta para todas as pessoas”.

Hoje Pedro usa aparelho auditivo nos dois ouvidos e usa esse grave problema para alerte, informar e ajudar pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Outro alerta, é que em crianças esse problema é muito difícil de ser detectado. A questão é seria é muito dramática.