Maternidade

Bárbara Evans relata fase difícil após nascimento da filha

A modelo relata que vive momentos de tristeza

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Bárbara Evans, usou suas redes sociais para um desabafo. Através da caixinha de perguntas revelou que embora viva um dos melhores momentos de sua vida, também admite que está passando por um momento difícil e de muita tristeza após o nascimento de sua filha.

A modelo revelou que tem se sentido mal em alguns momentos. “Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com 3 meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas”.

Bárbara é casada com Gustavo Theodoro e revelou que alguns dias são bem difíceis, mas que é preciso superar os obstáculos. “Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez”.

Bárbara Evans vive a realidade de muitas “mamães” que embora estejam realizando um sonho, administrando a primeira maternidade e aprendendo a lidar com o dia a dia e as necessidades de seus bebês, também precisam equilibrar e dar atenção especial ao lado emocional e incerto dos conflitos que surgem diante de uma nova realidade familiar. Este desabafo é válido, genuíno e pode ajudar outras mulheres que vivem a mesma situação.

Veja: