Fechar
Vacilou

BBB22: Romance com Laís Caldas acabou com o jogo de Gustavo

Gustavo Marsengo se perdeu no jogo por um rabo de saia

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Gustavo chegou com toda a pompa no BBB22. Cheio de si, movimentou o jogo, teve a oportunidade de formar boas alianças, escolher seus aliados e jogar de verdade! Porém, seu romance com La´ís Caldas acabou com seu jogo!

Gustavo Marsengo entrou no jogo pela dinâmica da casa de vidro. Autointitulado “heterotop”, não agradou na apresentação, mas foi só entrar na casa para ganhar fãs aqui fora! Natural de Curitiba, o Bacharel em Direito, chegou cheio de atitude e pronto para movimentar o jogo. A proposta era tirar as plantas, colocar na paredão pessoas que não são votadas, bem articulado conquistou respeito. Porém sua relação amorosa com Laís Caldas, praticamente acabou com seu jogo e vem desagradando muito o público.

Gustavo tornou-se um jogador contraditório, passou a proteger cegamente sua amada e sua visão de jogo em princípio boa, agora está distorcida.

É sabido que Laís Caldas e Arthur Aguiar são rivais na casa, e a sister usa qualquer coisa para atacar Arthur.

Continua após a publicidade

Gustavo apaixonado, tomou as dores de Laís e passou a atacar Arthur pelas costas e pela frente! O casal já detonou Arthur para o Lucas e Gustavo já quis advogar a favor de Lucas Bissoli na tentativa de desestabilizar Arthur Aguiar.
Em conversa com Laís, declarou que não vai se aproximar dos meninos (Pedro, DG e PA), enquanto eles estiverem com Arthur.
Na última madrugada, Laís e Gustavo fizeram plantão no Big Fone, inutilmente, pois não iria tocar, na tentativa de frustrar os planos de Arthur Aguiar! Um mico que o público gostou de assistir!

A treta está instaurada e Gustavo claramente se perdeu por um rabo de saia! As escolhas acarretam consequências, cada um que arque com a sua!