Fechar
O último apaga a luz

BBB22: A Saída de Jade Picon e a extinção dos lollipopers

O Brasil não deu uma segunda chance e Jade Picon foi eliminada com 84,93% dos votos

Cíntia LimaColunista do EM OFF

As pesquisas apontavam a saída de Jade Picon desde os primeiros segundos da formação do paredão no último domingo! E de lá pra cá a porcentagem da sister só aumentava! A rejeição era inevitável! Com a saída de Jade Picon, a extinção dos lollipopers é só uma questão de tempo.

Líder do quarto Lollipop, Jade assumiu o risco, combinou votos, escolheu erroneamente seus aliados e perseguiu Arthur Aguiar de forma tão inconsequente e injustificável que seu destino dentro do jogo não tinha salvação!

Vimos ao longo desses dois dias, alguns poucos “verificados” e até o próprio Tiago Leifert defendendo a permanência da sister em benefício do jogo. Mas não adianta, Jade não foi uma vilã necessária, ela foi uma vilã difícil de engolir! Até os grandes vilões da história, precisam ter um pingo de carisma.

Sua saída, põe fim aos lollipopers, embora os jogadores que dormem nesse quarto, tenham enorme dificuldade de enxergar os fatos com clareza, a saída de sua líder é fatal!

Continua após a publicidade

Podem até especular sobre paredão falso, ou tentarem sobreviver em meio a eminência de que dali, vai sair um por um!

Não existe autoconfiança que sobreviva ao óbvio! O público e telespectador do BBB22 não vai deixar sobrar um. O quarto Lollipop vai sumir e com ele uma história de fracassos e derrotas! Agora só resta saber, qual dos lollipopers será o último para apagar a luz!