Fechar
Presentão

BBB22: Arthur Aguiar já escolheu seu presente de aniversário

Presentão! Arthur Aguiar quer a liderança como presente de aniversário

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Hoje tem prova do líder e Arthur Aguiar que já voltou de três paredões, é alvo de muitos votos, maior adversário de Jade Picon, um dos grandes favoritos ao prêmio e queridinho do público, não é bobo nem nada, faz aniversário hoje, três de março e já escolheu seu presente! Arthur quer a liderança da semana.

Presente justo, merecido e muito desejado pelo brother. A liderança trará para Arthur uma tranquilidade necessária, além de estar no quarto do líder, ver fotos da família e principalmente elaborar suas estratégias.

Arthur Aguiar é um estrategista nato, gosta de jogar, de pensar no jogo. Gosta dos vários caminhos que podem ser seguidos, repete quantas vezes se for necessário a sua estratégia. Pensa, repensa, muda de rota, e nunca se cansa de buscar aliados, por mais desgastante que isso seja.

A liderança traz muitos benefícios, a imunidade, a possibilidade de indicar direto para o paredão seu rival ou desafeto, sem direito a bate-volta, a escolha de quem vai para o vip ou xepa.

Ser líder é um presentão mesmo! O ator, cantor e compositor, nasceu no Rio de Janeiro, completa hoje 32 anos e por quase dez anos se dedicou a natação, onde ganhou dezenas de medalhas, até ser descoberto por um diretor que precisava do seu perfil para um papel.

Arthur Aguiar é um dos melhores participantes desta edição, por sofrer perseguição dentro do game e ser um grande jogador, caiu nas graças do público.
Hoje, seu aniversário, o público vai mandar muita energia positiva para o brother! Que o “Feliz Aniversário” venha em forma de liderança!