Fechar
Exausto

BBB22: Arthur Aguiar não aguenta mais ser atacado

Arthur Aguiar cai no choro e é consolado por PA e DG

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Qual o limite do cansaço mental? Até que ponto o ser humano suporta os ataques, ofensas, injúrias e injustiças? No mundo aqui fora podemos tentar fugir do que nos fazem. Dentro do Big Brother Brasil isso é impossível! Depois do jogo da discórdia de ontem a noite, Arthur Aguiar desaba e declara não aguentar mais ser atacado!

Favorito do BBB22 e alvo constante de alguns Brothers, Arthur Aguiar, sempre tão coerente, convicto e certeiro em suas análises e colocações, está nitidamente abalado e exausto de ser atacado.

No jogo da discórdia dessa última segunda-feira os participantes deveriam colocar flechas em seus adversários! Três adjetivos estavam disponíveis: manipulador, medroso e traidor! Arthur Aguiar recebeu 4 flechas de manipulador e obviamente acusações pesadas!

Como sempre, rebateu com propriedade cada uma delas. Porém, diante de mais um dia difícil, o brother não resistiu e desabou horas depois do jogo.

Continua após a publicidade

Consolado e apoiado por Paulo André (PA) e Douglas Silva ( DG), Arthur desabafou aos prantos que não suporta mais tantos ataques e calúnias!

Os dois amigos o abraçaram com força, empatia e provaram que a amizade se fortalece assim.

Exímio jogador e estrategista, Arthur Aguiar é tomado pela emoção e pelo desgaste psicológico e nessa hora fica provado que em meio ao jogo e a busca pelo prêmio, as relações construídas lá dentro podem ser verdadeiras e movidas pela generosidade contida no coração.

Esse apoio genuíno e a união dos três nesse momento do jogo, nos coloca diante da final que queremos ver!
Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, o trio que tem tudo para fazer valer a edição número 22 do Big Brother Brasil!