Fechar
Traição

BBB22: Atitude de Scooby, PA e DG, prova que Arthur Aguiar joga sozinho

A desistência da prova do líder rompe a relação dos quatro e aumenta o favoritismo do melhor jogador

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Arthur Aguiar está arrasado, magoado, decepcionado e com razão. A desistência de Pedro Scooby, PA e DG na prova do líder e automaticamente a liderança cair no colo de Linn da Quebrada coloca Arthur Aguiar na mira da sister e nesta manhã no raio X, o brother desabafou. Veja o vídeo. A atitude dos três, prova mais uma vez que Arthur Aguiar joga sozinho!

Arthur não escondeu seu descontentamento, na cozinha falou abertamente para Scooby e PA que a decisão que eles tomaram na prova, terá uma grande consequência. Ele será a indicação da líder. Em nenhum momento Arthur culpa Linn da Quebrada, pelo contrário, a sua grande decepção vem da postura dos três, que claramente foram egoístas e não pensaram nele.

Havia uma grande torcida pela união dos quatro. Arthur jogou a maior parte do tempo sozinho, quando finalmente o quarteto se entende, une forças e caminha para um forte entendimento nos votos e entram em sintonia no jogo, os meninos dão uma dessa. Grande parte do público não gostou do que os três fizeram e classificaram a “desistência” em conjunto como “palhaçada”.

Mais uma vez, a relação entre eles fica estremecida, pode-se até afirmar que o rompimento é praticamente dado como certo. A prova do anjo pode mudar o rumo, caso um dos três ganhe e dê a imunidade para Arthur, talvez conserte um pouco do estrago, mas a força dos quatro não existe mais.

Continua após a publicidade

A atitude dos meninos foi um grande tiro no pé, não pensaram em nenhum momento nas consequências desse ato. O jogo requer raciocínio, um pouco de frieza, análise dos fatos, inteligência, lealdade e visão. Atitudes dessa magnitude podem mudar o rumo de todo o jogo.

Linn da Quebrada está no top10, não deve votar em nenhum dos três, que desistiram e deram a liderança de presente! Não vota na Eslovênia, no Lucas e no Eliezer, pelo menos neste momento! Restam, Arthur e Gustavo!

O dedução de Arthur Aguiar é coerente e genuína. Caso isso se confirme, e ele seja indicado pela Líder , mais uma vez a visão de jogo do brother é a visão de milhões!

Veja vídeo: