Fechar
Cancelado

BBB22: Boninho bloqueia comentários em sua rede social; Entenda

Fãs de Arthur Aguiar revoltados com a edição de ontem, fazem Boninho bloquear os comentários em seu Instagram

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A coisa tá feia para o lado do BBB e do Boninho, sempre entusiasmado em suas redes sociais e interagindo com o público que é fã do reality, Boninho bloqueia os comentários!

Com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, o diretor Boninho do BBB22 sempre usa suas redes sociais para dar spoiler do Big Brother Brasil, lançar umas charadas e interagir com o público!
Porém, depois da noite de terça-feira que culminou com a eliminação de Lucas Bissoli, o diretor passou a ser massacrado pelos internautas!

O programa de terça, tradicionalmente sempre traz uma matéria dedicada a um participante. Ontem foi a vez do VT trazer Arthur Aguiar na história. No entanto a matéria veiculada sobre o brother, foi tendenciosa, maldosa, tirou frases do contexto original e ainda fez menção as traições de Arthur aqui fora. Essas traições já foram claramente superaras e enterradas pela esposa, Maíra Cardi e pelo público. A edição tentou queimar Arthur Aguiar a todo custo!

O público atento aos fatos e que também acompanha o BBB22 ao vivo por assinatura, ficou furioso e com razão! O motivo de tamanha injustiça e maldade ainda é desconhecido, embora especulações deem conta de que esta edição gostaria de favorecer uma outra participante.

Continua após a publicidade

Boninho foi obrigado a bloquear os comentários de várias fotos do seu perfil para quem não o segue, devido a enxurrada de comentários que o acusam de tentar manipular o jogo, desacreditar Arthur e tirar seu gigantesco favoritismo! Diante do medo do cancelamento por parte de alguns participantes, quem acabou sendo cancelado foi Boninho! E agora?