Fechar
Trollagem

BBB22: Boninho vai “trollar” os brothers

O jogo da discórdia foi simples, mas deixou uma pulga atrás da orelha e Boninho vai aprontar

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O jogo da discórdia que tradicionalmente acontece às segundas- feiras não fugiu à regra nessa reta final. Com uma dinâmica rápida e direta, o resultado foi o melhor possível, deixou uma pulga atrás da orelha de cada brother. Boninho jamais perderia essa chance e resolveu que vai “trollar” os meninos.

Trollar é uma gíria de internet que significa zoar, tirar os sarro.
Boninho percebeu que o jogo da discórdia gerou uma desconfiança nos brothers, todos ficaram meio cismados com a dinâmica e passaram a criar mil e uma possibilidades de consequências pós-dinâmica.

No jogo Tadeu Schmidt pediu aos emparedados que escolhessem alguém fora do paredão para colocar no seu lugar. Esses indicados deveriam explicar o que justificaria a saída dos brothers emparedados que os escolheram para essa troca.
Pronto, era isso. Mas a intenção da dinâmica era justamente gerar uma grande desconfiança.

Assim que o jogo terminou, os 6 jogadores começaram a tentar adivinhar o que vem por aí. Não conseguem aceitar que era só isso mesmo. Na dinâmica, DG foi o mais citado para substituir alguém no paredão.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar tentando entender os fatos soltou que só falta “a voz” falar de manhã “DG arrume suas malas”. Diante dessa ideia, Boninho vai trollar a casa e mandar todos arrumarem as malas. Isso vai dar um nó na cabeça dos meninos! Vai ser uma loucura!!!!!

Veja vídeo: