Fechar
Clima tenso

BBB22: Brothers discutem o tempo todo

Tensão entre os brothers, bate boca corre solto dentro da casa.

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Os nervos estão mesmo à flor da pele! O BBB22 está no meio do jogo, entre os que jogam e os que nem sabem o que fazer, brothers discutem o tempo todo.

Arthur Aguiar, o mais racional e também o mais perseguido dentro da casa, está nitidamente exausto. Em seu terceiro paredão e com volta garantida, Arthur se segura para não bater boca, mas o desgaste é natural. Em conversa no jardim, foi a vez de Eslovênia provocar o ator e consequentemente os ânimos se exaltaram.

Enquanto Arthur, Lucas e Gustavo conversavam sobre voto, Eslovênia se aproximou e de forma incisiva tentou corrigir ou criticar alguns atos de Arthur. De bate pronto, Arthur Aguiar respondeu e não aceitou o questionamento, sua fala foi clara, “quem decide é o público”.

E é mesmo, aliás no que depender das torcidas, Arthur Aguiar tem vida longo no jogo e precisa ter muito equilíbrio emocional para não cair nessa pilha.
A cada volta de Arthur do paredão, ele volta mais forte. E como diz o ditado “prego que se destaca, é martelado”. Ônus e bônus do favorito.