Fechar
Sofrimento

BBB22: Brothers sofrem na prova do líder

Alguns brothers chegam a bater os dentes de frio e estão resistindo ao máximo

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A prova do líder da décima semana do BBB22 é de resistência e os brothers estão sofrendo muito. Mais de 10 horas de prova, já é perceptível o cansaço e a exaustão!

Em pé sobre uma plataforma que fica inclinada, abraçados a um batom gigante e submetidos ao vento, frio e água, os participantes estão tendo muita dificuldade.

Gustavo Marsengo foi o primeiro a desistir, após 8 horas de prova, o curitibano não aguentou. Sabe-se que o brother tem problema na coluna é isso com certeza o deixaria em desvantagem.
Arthur Aguiar foi desclassificado após descumprir uma das regras e apoiar o joelho no acrílico.

Jessilane já demonstrou muita exaustão, molhada e submetida ao vento forte, a sister chega a bater os dentes de frio. Nesse momento contou com o apoio de Pedro Scooby que com palavras de força, tentou motivá-la.

Continua após a publicidade

A prova do líder é realmente bem difícil e coloca não só a mente mas também o corpo a um esforço bem maior que o normal.

Quando o corpo é submetido ao frio, com água e vento as alterações neuromusculares podem acontecer. O frio causa espasmos, dificuldade motora, mudança na cor das extremidades, que ficam cinzentas ou arroxeadas. Às atividades químicas do cérebro também também são prejudicadas.

Lucas Bissoli e Eslovênia conversam bastante, com o intuito de esquecerem o que estão passando. A sister estava com cólica e ao conversar, tenta esquecer a dor.

Linn da Quebrada puxa assunto com Jessi para tentar suportar o cansaço, também sente muito frio e chega a gemer dê desespero.
Tudo isso já era esperado, a prova raiz submete todos os jogadores ao limite. Vale relembrar que além da liderança, quem resistir mais levará R$ 24.000,00.
Quem suportará por mais tempo? Vamos aguardar

Tags Relacionadas: