Fechar
Ficou feio

BBB22: Edição tenta queimar Arthur Aguiar a todo custo

Até quem não é fã de Arthur Aguiar se incomodou com edição tendenciosa

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Fãs de Arthur Aguiar estão revoltados! Aliás, até quem não é muito fã, percebeu a tentativa escancarada da edição do programa em tentar queimar o brother a todo custo.

O favoritismo de Arthur Aguiar começou com poucas semanas de jogo e é merecido. Sua visão do game, a tentativa de buscar aliados, oratória coerente e consistente, argumentos fortes, memória invejável e obviamente carisma e apelo popular ao conseguir se comunicar o tempo todo com o público.

Uma das grandes sacadas do Big Brother Brasil, é também essa interação, o público precisa estar a par das jogadas, pensamentos, intenções, isso cria uma cumplicidade quase que imbatível e normalmente esse elo de ligação leva o participante até a final e o fortalece para a vitória.

Na noite passada, dia de eliminação e que Lucas Bissoli deixou o jogo com 77,53%, a edição, segundo internautas, fãs e até os que não torcem fervorosamente para brother notaram a forma escancarada que a edição do programa tentou queimar Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

O brother erra? Lógico. Tem sua suas falhas? Sim. No entanto ficou claro que a edição tirou frases do contexto e caprichou intencionalmente ao buscar incoerência na postura do brother. Foi tão pesado que a edição chegou a usar o funk, intitulado “adultério” do falecido Mister Catra em uma indagação de PA ao Arthur. Em conversa o atleta indagou o marido de Maíra Cardi com a frase “lá fora você é assim”? Ainda naquele papo sobre os três terem dado de bandeja a liderança à Lina e Arthur não ter engolido esse fato.

A web acusou Boninho de tentar queimar o jogador de forma muito suja e intencional. O favoritismo de Arthur Aguiar incomoda, talvez atrapalhe os planos da direção já que ainda restam mais nove jogadores na casa.
Várias coisas ainda podem acontecer, mas vai ser muito difícil mudar a imagem de quem já conquistou o público, é disparado o melhor jogador e indo mais a fundo, o responsável por salvar essa edição!