Fechar
Inconveniente

BBB22: Eliezer se incomoda com a presença de Vyni na cama

Vyni não desgruda de Eliezer e isso está incomodando o brother

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Pelo o que tudo indica, as horas de Vyni na casa já estão contadas. Enquetes apontam sua saída e sinceramente, será melhor sair mesmo, porque a vergonha está grande. Não bastasse o apego a Eliezer, Vyni está deixando o brother desconfortável. Nesta tarde, Eliezer verbalizou que a presença de Vyni em sua cama o está incomodando.

Que situação desagradável! Vyni está no paredão com Gustavo e Pedro Scooby. A probabilidade de Vyni sair é gritante. Diante dessa possibilidade de sair do jogo, Vyni grudou ainda mais em Eliezer.
Deitados na mesma cama de solteiro, a cena é constrangedora. Eliezer está deitado de barriga para cima e Vyni o abraçando com as pernas, braços e mãos. Por várias vezes Eliezer pediu mais espaço, o brother reclamou com todas as letras, que está se sentindo uma múmia, que não consegues se mexer, que está se sentindo sufocado e não consegue nem terminar uma frase, pois está preso!

No quarto lollipop estão também, Lucas e Eslovênia na cama de casal e Laís Caldas em outra cama de solteiro.

O mais chocante, é que não adianta Eliezer pedir que ele se afaste, que dê mais espaço, que pare de abraçá-lo ou tocá-ló. Nada adianta!

Continua após a publicidade

Não bastasse tamanha vergonha e falta de bom senso, Vyni claramente se comporta como se os dois formassem um casal!

A saída de Vyni amanhã, caso se confirme mesmo será benéfico não só para o público, que não curtiu o brother e sua forçação de barra em vários momentos, será também benéfico a ele. Afinal nunca é tarde preservar a própria imagem!