Fechar
Revolta

BBB22: Equipe de Eliezer se revolta com famosos

Equipe de Eliezer “Estamos sofrendo uma onde de ataques de verificados nas redes”

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Este paredão está pegando fogo! Não o fogo no parquinho, nem dentro da casa e muito menos nas enquetes. O fogo está nas redes sociais. Muitos famosos, os chamados “verificados” estão pedindo a permanência de Lina e ao mesmo tempo atacando Eliezer. A equipe que cuida de sua imagem está revoltada e se pronunciou.

O paredão que se formou na última sexta-feira entre Lina x Eliezer x Gustavo está praticamente decidido com base nas enquetes. Desde os primeiros minutos, Lina vem liderando as pesquisas e se nada mudar até a noite de Domingo, deve ser a eliminada de hoje.

Com essa vantagem, os chamados “verificados”, ou seja, famosos, celebridades que têm o selo de verificação concedido pelas diversas redes sociais, estão usando suas contas para falar desse paredão específico.

O grande problema é que “os verificados” não estão só pedindo a permanência da Lina, muitos estão tratando Eliezer como se ele não merecesse ficar. Ao se pronunciarem sobre o fato de que Lina não deve sair, as manifestações estão diminuindo o caráter e a postura do brother. Segundo a equipe de Eliezer, o brother está sendo julgado de forma injusta e sofrendo uma perseguição dos “verificados”.

Continua após a publicidade

A página oficial de Eliezer também lembra que o paredão é triplo, ou seja, só criticar o brother e ignorar o fato de que Gustavo também faz parte desta votação, é no mínimo injusto.

Caso Lina seja eliminada, Eliezer e Gustavo permaneçam, em nada diminui a capacidade e o discernimento de quem vota e o merecimento de quem permanece no jogo neste momento!

Veja o post: