
Gustavo Marsengo entrou no BBB 22 pela casa de vidro, após Boninho perceber que essa edição estava flopada. Chegou cheio de ideias, com intenções firmes e o seu propósito inicial muito consistente. Com a saída de Laís Caldas, voltou para o jogo e agora tem grande chance de chegar entre os cinco finalistas.
Boninho estava certo. Esta tentativa daria um up no jogo. Tudo estava caminhando conforme a intenção do Diretor, porém Gustavo fez a grande besteira de se apaixonar por Laís Caldas (eliminada no nono paredão) com um índice de rejeição altíssimo com (91,25%). Essa relação deturpou a visão do Jogador. Gustavo Marsengo tomou as dores da Sister, comprou briga com Arthur Aguiar, foi contraditório ao querer colocar as plantas no paredão menos sua amada. Isso o enfraqueceu no jogo perante ao público que vê tudo.
No último jogo da discórdia colocou Jessilane e Douglas Silva (DG) no pódio, fazendo com que não se torne opção de voto de ambos por enquanto e analisando o jogo no momento, não é a primeira opção de voto dos outros.
Após a saída da Sister, Gustavo Marsengo finalmente está focado e parece que dessa vez fará o correto, que é jogar e colocar as plantas no paredão!
Conquistando a liderança desta semana, Gustavo já deixou claro que quer Eslovénia no paredão e o público agradece.
No atual momento do jogo, Gustavo está unindo forças com Arthur Aguiar, PA, DG e Scooby. Mesmo não estando 100% em sintonia, este grupo claramente é forte dentro da casa e é visto com bons olhos pelo público.
Agindo com a cabeça e tendo uma boa visão do jogo, Gustavo Marsengo tem grandes chances de estar entre os 5 finalistas.
Vamos aguardar!