Fechar
Focado

BBB22: Gustavo Marsengo tem grande chance de ficar entre os cinco finalistas

Se Gustavo der os passos certos, pode chegar ao Top Five

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Gustavo Marsengo entrou no BBB 22 pela casa de vidro, após Boninho perceber que essa edição estava flopada. Chegou cheio de ideias, com intenções firmes e o seu propósito inicial muito consistente. Com a saída de Laís Caldas, voltou para o jogo e agora tem grande chance de chegar entre os cinco finalistas.

Boninho estava certo. Esta tentativa daria um up no jogo. Tudo estava caminhando conforme a intenção do Diretor, porém Gustavo fez a grande besteira de se apaixonar por Laís Caldas (eliminada no nono paredão) com um índice de rejeição altíssimo com (91,25%). Essa relação deturpou a visão do Jogador. Gustavo Marsengo tomou as dores da Sister, comprou briga com Arthur Aguiar, foi contraditório ao querer colocar as plantas no paredão menos sua amada. Isso o enfraqueceu no jogo perante ao público que vê tudo.

No último jogo da discórdia colocou Jessilane e Douglas Silva (DG) no pódio, fazendo com que não se torne opção de voto de ambos por enquanto e analisando o jogo no momento, não é a primeira opção de voto dos outros.

Após a saída da Sister, Gustavo Marsengo finalmente está focado e parece que dessa vez fará o correto, que é jogar e colocar as plantas no paredão!

Continua após a publicidade

Conquistando a liderança desta semana, Gustavo já deixou claro que quer Eslovénia no paredão e o público agradece.

No atual momento do jogo, Gustavo está unindo forças com Arthur Aguiar, PA, DG e Scooby. Mesmo não estando 100% em sintonia, este grupo claramente é forte dentro da casa e é visto com bons olhos pelo público.

Agindo com a cabeça e tendo uma boa visão do jogo, Gustavo Marsengo tem grandes chances de estar entre os 5 finalistas.

Vamos aguardar!