Fechar
Tiro no pé?

BBB22: Indicação de Lina pode chocar Scooby, PA e DG?

Na impossibilidade de votar em Arthur, Lina poderá indicar um dos três.

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Pode! Embora a desistência dos três na prova do líder não tenha vindo com nenhuma promessa embutida, fica subentendido que não se trai quem lhe estende a mão! Isso é na vida e no jogo! No entanto existe uma gigantesca possibilidade de Lina indicar ao paredão um dos três, Scooby, PA ou DG.

A desistência dos três caiu como uma bomba para Arthur Aguiar, que tornou-se a opção de voto da Lina e também muito indigesta para o público, que acompanha, torce e se envolve com o jogo e que logicamente não aceita esse tipo de postura.
Caso Lina indique um dos três meninos que deram a Liderança de presente para a sister, pode ser um choque.

Essa possibilidade vai acontecer, porque PA ganhou a Prova do Anjo na tarde deste sábado e vai dar a imunidade para Arthur, isso coloca os três Scooby, PA e DG na linha de tiro.

Lina já falou no quarto do líder para Jessi e Natália que caso o PA imunize o Arthur, o que de fato vai acontecer, inclusive porque PA já ganhou do Arthur duas vezes a imunidade, ela vai indicar um dos três e o nome mais forte é Paulo André (PA).

Continua após a publicidade

Em conversa na sala, Arthur, Gustavo, Scooby e PA falaram sobre isso e ainda acrescentaram que Lina quer conversar com os três neste Domingo e deduziram que ela não teria motivo para indicar PA no momento, pois os dois brincam muito.

Esse papo que deve acontecer hoje entre Lina, Scooby, PA e DG e será muito importante e dará uma direção mais concreta do que pode acontecer na formação do paredão de hoje à noite.

Será um choque? Grande chance! Caso Lina realmente indique ao paredão quem lhe deu a liderança, mesmo que sem promessas feitas, diz muito sobre gratidão, caráter e ética.

O jogo pede frieza, matemática, sabedoria, estratégia e bom senso! No entanto é preciso seguir os princípios e valores já pertencentes a criação e vivência.

A linha pode ser muito tênue entre o certo e errado, mesmo em se tratando de jogo. Neste caso, mais do que o choque que os três possam ter ou a casa, nunca vamos esquecer que cada atitude lá dentro é julgada pelo público aqui fora. Público soberano e decisivo no Big Brother Brasil.