Fechar
Pega fogo

BBB22: Jogo da discórdia, sempre um show à parte

O público ama uma lavação de roupa suja enquanto o jogo ainda está vivo

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Décima semana de BBB22 e as segundas-feiras com o jogo da discórdia, são sempre um show a parte! No início do jogo ainda existia muito medo de se posicionar, mas depois do primeiro embate os brothers soltaram as amarras e sem muita censura, falam o que pensam!

Já tivemos discussões memoráveis, palavras até pesadas, muito do que não é dito no dia a dia acaba sendo despejado no jogo da discórdia.
Aliás essa dinâmica é justamente para a verdade sair de alguma forma. A proposta do jogo da discórdia a cada semana, incita o bate-boca, a discordância, estimula o atrito.

Aliás vale ressaltar que o público ama esse jogo e não suporta quem se esconde nessa hora. Se posicionar no Big Brother Brasil é fundamental e o jogo da discórdia foi feito para que os jogadores se mostrem e consequentemente deem ao público a oportunidade de conhecer melhor cada um.
Até porque fofocar e falar pelas costas é bem comum, no jogo da discórdia tem que falar na cara.

As segundas reservam ao público muita emoção, vamos lembrar de:
Jade x Arthur
Arthur x Laís
Lina x DG
Natália x Maria (expulsa no jogo da discórdia)
PA x Eslô
Arthur x Eslô

Continua após a publicidade

E tantos outros que sempre rendem uma boa e apimentada discussão, muitos Brothers também se destacam nesse jogo! Alguns ganham confiança e outros se queimam.
O jogo da discórdia é a tão desejada lavação de roupa suja enquanto o jogo ainda está vivo e quente!
É o verdadeiro fogo no parquinho!