Fechar
Merece sair

BBB22: Lina merece sair neste paredão

Péssima jogadora e ingrata. Sua representatividade não justifica sua permanência no jogo

Cíntia LimaColunista do EM OFF

As enquetes apontam que Lina deve sair neste paredão de Domingo! Linn da Quebrada se perdeu no jogo, não fez valer a enorme torcida que tinha no início do jogo e chegou a hora de deixar o BBB22. Ela merece sair!

Lina entrou no BBB22 com a força necessária para fazer um jogo bonito de se ver. É inteligente, tem grande representatividade, extrovertida e forte. Naturalmente foi ganhando admiradores aqui fora e tornando-se uma forte candidata ao prêmio.

Mesmo com o favoritismo de Arthur Aguiar, o melhor jogador, Lina corria por fora. Ao lado de Natália, Jessi e no início Nayara formaram um grupo simpático aos olhos do público, as “comadres” tinham fôlego suficiente para a permanência no jogo.

Esse fôlego foi perdendo a força por vários motivos, no caso específico de Lina, a cantora não soube usar oratória de forma coerente e correta. Nos jogos da discórdia que acontecem às segundas-feiras, passou a fazer “palestrinhas” muitas vezes de difícil entendimento e insistiu em uma narrativa falsa e sem fundamento! Seu alvo tornou-se repetitivo e DG passou a ser seu antagonista.

Continua após a publicidade

O público não comprou essa rivalidade e sua popularidade foi se perdendo. Para piorar, a “amizade” entre as comadres tornou-se tóxica, cansativa e até irritante, principalmente pela presença inconstante e agressiva de Natália.

Lina tem uma representatividade poderosa, merece e tem o respeito do público, mas não o suficiente para encobrir seus atos falhos. Podemos praticamente afirmar que sua postura quando foi líder, por consequência da desistência de Scooby, DG e PA da prova, foi praticamente decisiva para sua provável eliminação neste paredão. Lina indicou PA, mesmo tendo outras opções, Lina, para a maior parte do público foi ingrata. A ingratidão é quase que imperdoável dentro e fora da casa.

Lina é talentosa, merece respeito, mas como jogadora não acrescentou em nada, pecou em vários momentos e merece sair do BBB22.