Fechar
Língua afiada

BBB22: Naiara Azevedo rouba a cena na treta dos eliminados

Melhor performance! Naiara Azevedo falou na cara de todos o que pensa

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Na noite desta quinta-feira, o BBB22 reuniu os eliminados da edição. Obviamente sem Thiago Abravanel que desistiu do jogo e Maria que foi expulsa. Diante da dinâmica proposta com Tadeu Schmidt, os brothers tinham que eleger um líder e um eliminado entre eles e a cantora Naiara Azevedo roubou a cena.

Eliminada na terceira semana, Naiara ficou muito ativa aqui fora, desapontada e furiosa com muitos participantes que ainda estavam no jogo, a cantora se sentiu traída e não perdeu tempo. Alfinetou com vontade os “coleguinhas”, foi irônica, direta e o praticamente não poupou ninguém.

Vestida de vermelho e pronta pra matar, com alusão ao clássico do cinema de Briam de Palma em 1981 ( Vestuda para Matar), Naiara já foi o assunto antes mesmo do programa começar. Pelas redes sociais Rodrigo já dava dicas que uma pessoa eliminada não quis dividir o camarim com os outros. Durante o ao vivo, Jade Picon confirmou que essa pessoa era Naiara.

Nitidamente incomoda e com “sangue nos olhos”, como dizem, Naiara estava bem afiada, falou muita coisa e na cara de cada um. Não poupou quase ninguém, só o Vyni que também demonstrou carinho pela sister. Para deleite dos fãs e de Tadeu, foi uma bela lavagem de roupa suja, um bate-boca de dar gosto! Diante da votação, Naiara foi a mais votada pelos eliminadas para ficar fora da dinâmica.

Continua após a publicidade

A postura de Naiara Azevedo, agradou, afinal de contas é justamente isso que o público gosta, verdades na cara, comprometimento e sinceridade!
Se essa Naiara fosse a de jogadora entanto estava no reality, provavelmente ainda estaria na disputa por 1,5 milhão reais! O prêmio ela já perdeu, mas pelo jeito o ranço será eterno!