Fechar
Misericórdia

BBB22 não mudou a vida financeira de Jessilane

Vida financeira da ex-bbb está praticamente na mesma

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O Big Brother Brasil é um grande trampolim para os participantes. É inquestionável que a maioria sai do reality e consegue fazer um bom pé de meia. Exemplos não faltam, no entanto em se tratando de Jessilane, a décima quarta eliminada do BBB22 as finanças não são boas. 

Em entrevista ao podcast Podpah a professora admitiu que não está rica e que se não fosse os R$ 100 mil que ganhou em uma prova do programa, sairia de lá, devendo.

Não é novidade que o salário de professora é vergonhoso no nosso país, uma profissão tão linda e fundamental, porém mal remunerada. Jessi afirma que suas financias mudaram muito pouco. “Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu estou quase que na mesma”.

Pelas redes sociais, Jessilane compartilhou com seus seguidores sua mudança de Valparaiso de Goiás para São Paulo. A vida em São Paulo é mais cara, porém as oportunidades profissionais triplicam. Jessi arrasou nas passarelas do São Paulo Fashion Week e mostrou que leva jeito. 

Continua após a publicidade

Nem sempre os grandes trabalhos aparecem. Muitos ex-bbbs faturam com parcerias, contratos com marcas famosas e presenças vip. A saída do reality é determinante para essa solidificação da fama, que pode durar alguns meses e para poucos, pode durar anos. 

Jessi é um exemplo típico de que o sucesso ou visibilidade, não são diretamente ligados ao faturamento.