Fechar
Menos

BBB22: Natália e Gustavo dão show de “estrelismo”

Natália e Gustavo estão sendo antipáticos e pouco humildes

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Aí fica difícil né? Independentemente do BBB22 ter sido uma edição chamada de “flopada”, foi-se o tempo também de ex-bbbs ficarem com frescura e ainda darem show de estrelismo aqui fora. Natália e Gustavo estão dando um péssimo exemplo. Isso é no mínimo ridículo, já que educação e humildade devem ser características primordiais para prolongar um pouco mais do sucesso e visibilidade adquiridos com a exposição no reality.

O colunista Léo Dias informou que os dois ex-participantes não foram nada acessíveis na Marquês de Sapucaí durante o carnaval. Recusaram dar entrevistas, não foram simpáticos e muito menos acessíveis.

Natália que desfilou pela Beija-flor ficou cercada de seguranças, não se aproximou do público, nem fez fotos com os fãs. Gustavo atendeu rapidamente, por menos de 2 minutos um veículo de imprensa e também passou longe da humildade.

Vale destacar que Pedro Scooby foi o oposto, simpático, sorridente e acessível, foi ovacionado ao chegar na Marquês de Sapucaí e distribuiu sorrisos para todos.

Continua após a publicidade

Gustavo Marsengo também vem sendo muito criticado por incitar o ódio contra Arthur Aguiar. Em mais de três oportunidades, Gustavo aproveita sua visibilidade para criticar ou ridicularizar o brother que está na final do BBB22 e é o favorito ao prêmio.
Essa atitude só prova que o ex-brother não está conseguindo digerir o favoritismo do ator e suas alfinetadas constantes caracterizam pura inveja, segundo vários internautas que comentam nas publicações que destacam essa postura.

O mundo não tem mais espaço para ataques de estrelismo, falta de humildade e arrogância. O sucesso é passageiro, ingrato e ilusório, caso não mudem essa postura, até porque nem são tão queridos assim, conhecerão rapidamente o poder do ostracismo e serão esquecidos. Humildemente esta coluna pode afirmar que já viu esta história e sabe muito bem como termina.