Fechar
Continua errando

BBB22: Natália mente, se faz de vítima e tenta queimar Eliezer

Natália e Eliezer brigam feio na ação desta tarde

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A situação está bem tensa entre Natália e Eliezer. O brother está irredutível com a sister e para piorar, Natália está mentindo, se fazendo de vítima e tentando queimar Eliezer.

A jogo da discórdia de segunda-feira à noite foi fatal para o casal. Desde ontem o brother não consegue engolir a decisão de Natália que o colocou no monstro extra bem na única hora que ele consegue a liderança.
Eliezer não quer papo, já desabafou com os outros confinados e teve total apoio.
Com a cabeça de polvo, Eliezer não quis Natália no seu quarto de líder, não quis conversar e não aceita essa decisão errada da sister.

Durante a tarde desta terça-feira, em uma ação com ovos de Páscoa, Natália tentou mais uma vez se explicar e mentiu. Natália disse a Eliezer que só não colocou Jessi no monstro, porque ouviu Eliezer dar a consequência do acampamento para a professora. Mas isso é impossível por dois motivos. Primeiro não dá para ouvir o que se fala dentro do confessionário e segundo, na dinâmica, Natália foi ao confessionário antes do brother.

Ao falar isso para Eliezer, Natália mentiu, quando o brother percebeu isso, ficou revoltado a acusou de querer fazê-lo de otário, e ele ainda foi chamado de egoísta.

Continua após a publicidade

Natália não satisfeita, foi queimar Eliezer para Scooby e Jessi e chegou a dizer que não gosta de homem que grita com mulher. Claramente uma atitude baixa e pesada no intuito de queimá-lo. Eliezer realmente está nervoso, fala em tom mais alto, mas claramente por estar ferido e não querer papo. Natália não respeita o outro e tenta se vitimizar.

No dia que está no paredão e liderando todas as enquetes para sair, Natália continua errando e pecando com suas atitudes.

Veja vídeo da discussão: