Fechar
Já deu

BBB22: Natália protagoniza mais um barraco na casa

Mais uma vez a sister bebe demais, fala o que não deve e gera confusão

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Está se tornando insuportável! Esse é o sentimento de alguns brothers na casa, obviamente os mais próximos de Natália! A sister protagonizou mais um barraco na última madrugada e cavou mais um pouco da própria cova.

Esta coluna já havia dado com exclusividade que a participante Natália do BBB22 é a que mais dá trabalho para a produção do programa. Consome muita bebida alcoólica nas festas, recebe muitas vezes “atenção” nos monitores das TVs e claramente tem uma convivência conturbada.

Natália teve um ponto alto e positivo no jogo principalmente até o momento em que foi alvo no jogo da discórdia e teve como consequência a expulsão da participante Maria.

A partir daquele momento, o envolvimento amoroso com Eliezer, o ciúmes, a postura descontrolada com as “comadres” (Lina e Jessi), a dificuldade de ouvir e o histerismo desnecessário, claramente fizeram a sister ir perdendo espaço como jogadora, tanto dentro da casa ou para o público.

Continua após a publicidade

Natália já protagonizou barracos no BBB22, quando Lucas Bissoli ficou com Eslovênia a sister fez escândalo. Se apaixonou por Eliezer que claramente não sente o mesmo, deixando-a mais exposta na casa e no jogo. Sentiu ciúmes da amizade de Lina e Jessi e protagonizou uma cena constrangedora na casa, chutando portas, jogando cadeira.

Natália vem cavando a própria prova, dentro do jogo perdeu força e foco. O público faz uma leitura muito clara do jogo, certas atitudes desgastam quem assiste, não faz sentido aprovar, torcer ou admirar uma postura que foge muitas vezes do bom senso.

Neste última madrugada Natália mais uma vez motivada pelo ciúmes e a insegurança, bateu boca com Jessi, que claramente não tem mais paciência e chegou a ser chamada de “idiota” pela sister.
Eliezer também não aguentou e se estressou com a sister a ponto de dizer que ela nunca ouve ninguém. Isso aconteceu, pois Natália foi falar para Lina que Eliezer estaria abrindo o jogo das comadres para os outros. Ao ser questionado por Lina, o brother se defendeu e desabafou “Não sou boca aberta e nem fofoqueiro”. Eliezer ficou indignado na postura de Natália.

Natália se perdeu no jogo, tem dificuldade de relacionamento, seu equilíbrio emocional é deficiente, perde o controle com facilidade e desestrutura o bem estar da casa.
Segundo enquetes recentes, Natália vem perdendo sua força e ao cair no paredão novamente, provavelmente não tenha mais o tão necessário apoio popular.
Consequências de seus atos.