Fechar
Sexo

BBB22: Natália teme ser julgada por gostar muito de sexo

Natália faz questão de transar a todo custo

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Já não é novidade para ninguém que Natália gosta demais de sexo! Dentro do BBB22 a sister já foi para debaixo do edredom pelo menos quatro vezes e em conversa com os brothers declarou que teme ser julgada por isso.

Natália é uma participante que que caiu muito no jogo! A designer de unhas tem uma personalidade muito difícil, fala muito e quase não ouve, tem ciúmes exagerado e uma enorme dificuldade de se colocar no lugar do outro e deixar de lado um certo egocentrismo muito incômodo.

No início do jogo era alvo nas votações, foi agredida por Maria (expulsa do reality) em um jogo da discórdia e naturalmente caiu no gosto popular. O público de reality não gosta de perseguições, ataques covardes e injustiça. No entanto a sister conseguiu a proeza de perder a preferência do público e se tornar uma das mais irritantes da casa.

Sua rejeição não é baseada no sexo ou em transar com Eliezer, não é o ato em si que incomoda. O que depõe muito contra a sister e seu comportamento em meio a isso. Por beber demais, tem comportamento constrangedor, falta classe, postura. Por mais de uma vez praticamente obrigou o brother a satisfazê-la não cama.

Continua após a publicidade

Quando quer transar, e isso é frequente, Natália não respeita à vontade do outro. Na última festa chegou a ameaçá-lo dizendo: “Dá um jeito, quero transar, se você não der um jeito, vou ficar furiosa e votar em você”.
Esse comportamento não é aceitável! E se fosse o contrário?

Em conversa na cozinha com todos os brothers e em meio a essa conversa que envolvia o casal e a quantidade que fizeram sexo. Lina e Jessi concluíram que Eliezer é o brother que mais fez sexo de todas as edições, já que o brother também transou com Maria e que Natália é a segunda nesse ranking.

Nessa hora, Natália declarou que fazer sexo é normal é que ela espera não ser julgada por isso. Que adora transar, que isso é muito natural.

Obviamente que esse motivo isolado não tem força para desqualificar alguém no jogo, mas como já explicado nessa matéria, Natália está longe de ter um único motivo que a faça não ser a preferida do público.