Fechar
Desabafo

BBB22: Paulo André cai no choro no almoço do anjo de Arthur Aguiar

Paulo André desabafa e faz brothers se emocionarem

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Foi de cortar o coração! Paulo André, o PA chorou copiosamente durante o almoço do anjo e motivo é realmente plausível e justificável.

Arthur Aguiar é o anjo pela terceira vez e no almoço deste Domingo, convidou Paulo André ( PA), Douglas Silva (DG) e Pedro Scooby.
A amizade dos quatro traz liberdade e confiança para desabafos.

O choro de Paulo André, foi doído e claramente necessário. Entenda:

A última prova do líder, foi de resistência, aquela prova raiz, onde cada jogador depende de si próprio! Garra, força e superação! No entanto, já colocado nessa coluna, decidir uma prova de resistência na sorte, foi uma das coisas mais injustas de toda a história do Big Brother Brasil. Os três jogadores Paulo André, Natália e Lucas Bissoli estavam resistindo por 24 horas e na sorte Lucas levou a melhor e é o líder da semana.

Continua após a publicidade

Desde aquele momento, PA mostrou-se indignado, sentimento legitimo e compartilhado por milhares de fãs. Realmente decidir a liderança na sorte, foi muito injusto.

Durante o almoço, Paulo André desabou e revelou que o que o manteve firme e forte por 24 horas na prova de resistência foi seu filhinho! Paulo André Júnior, nasceu com um problema grave de saúde, precisou lutar pela vida, tão pequeno e já tão forte!

PA desabafou com os amigos e chorando muito, revelou que a força de seu filhinho pela vida o motivou a ser forte na prova! Portanto perder a liderança na sorte, dava a sensação de que não valeu a pena.
Consolado pelos brothers e na certeza que no futuro o filho sempre terá muito orgulho dele, o atleta foi se acalmando e aceitando a situação.

A sensibilidade fica mesmo à flor da pele dentro do BBB, porém essa situação específica é totalmente justificável! Que a direção do BBB não cometa nunca mais, erros como esse.

Veja vídeo: