Fechar
Joga mal

BBB22: Público quer Douglas Silva fora da casa

Com a desculpa de manter relações, DG joga voto fora

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Não adianta! Um dos grandes motivos dessa edição do BBB ter flopado no início, é justamente o fato de alguns jogadores se recusarem a jogar. Por mais inacreditável que isso possa parecer, é um fato real. E Douglas Silva, (DG), sempre teve essa mentalidade de não jogar! Seu “jogo” não agrada.

No entanto quando caiu pro paredão foi pau a pau com a Naiara na votação. A cantora sertaneja saiu, e Tadeu foi claro “o público quer jogo, aproveite essa nova chance”. Douglas Silva (DG) não está fazendo jus a chance que teve. Pelo que se vê daqui de fora, Douglas insiste em dizer que está jogando sim, mas suas atitudes não deixam isso claro para o público.

Quando voltou do paredão, Douglas Silva (DG) mostrou-se feliz e aliviado com a oportunidade dada pelo público, mas com o passar dos dias, não fez valer essa chance.
Arthur Aguiar continua sendo o maior jogador dessa edição, bolando estratégias o tempo todo e com uma visão de jogo muito inteligente, sempre procura posicionar os colegas sobre a formação do paredão e uma forma de se protegerem.

Paulo André (PA) mostra-se o mais aberto ao jogo, já Douglas Silva (DG) continua com seu discurso de coração e não aceita pensar da forma que o próprio jogo pede.
Diante dessa situação, Arthur Aguiar e Douglas Silva claramente não se entendem , já bateram boca várias vezes e DG insiste em dizer que o jogo dele é esse.

Douglas Silva (DG) não consegue mesmo fazer a leitura correta do jogo, não se compromete de forma inteligente com o alinhamento de votos, inclusive na tentativa de salvá-lo. Quer jogar sozinho? ok, mas não fuja do jogo com a desculpa de manter relações. Essa atitude deixa o público do BBB22 frustrado.


Douglas Silva (DG) teve sua chance, dependendo de quem estiver no paredão com ele e em que momento do jogo, a possibilidade de Douglas chegar na final pode estar diminuindo a cada dia, em razão de suas próprias escolhas.