Fechar
Tombo

BBB22: Público quer que Vyni venha tropeçar aqui fora

Enquetes apontam que Vyni do BBB22 sairá com mais de 70% de rejeição

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Lá vem mais um paredão! O Big Brother Brasil 22 já está na sua oitava formação do paredão. Na disputa, Pedro Scooby x Gustavo x Vyni. Pelas pesquisas, quem deve sair é Vyni, fiel lollipopers, lidera as votações, com rejeição e comprova que para o quarto lollipop o mundo não gira! O público quer que Vyni venha tropeçar aqui fora!

Lucas Bissoli, indicou Pedro Scooby e surpreendeu pelo menos metade da casa. Gustavo foi indicado pelo Eliezer que teve esse poder após ter sido vetado pelo líder da semana passada, Gustavo teve direito ao contragolpe e puxou Vyni.

Douglas Silva, o DG foi o mais votado pela casa e se salvou na prova bate-volta.

Cada lollipopers que foi paredão , saiu e com rejeição. Mais da metade do jogo já se passou e os participantes do quarto lollipop não caíram nas graças do público!

Continua após a publicidade

A postura dos lollipopers é extremamente questionável, sem contar que cada jogador desse quarto não tem um pingo de carisma.

Vyni é a bola da vez e como jogador tem uma trajetória pífia. Vyni é sem graça, faz muito VT quando lhe convém, seu amor platônico por Eliezer o apagou completamente no jogo e vamos combinar, seu jeito forçado é muito irritante para o público.

Tudo indica que na terça-feira, dia da eliminação, Vyni saíra com mais de 70% dos votos e de maneira orgânica comprovará que um lollipopers no paredão é praticamente certeza de eliminação! O último que apague a luz!