
Que sonho! Que poder supremo maravilhoso! Natália não consegue em hipótese alguma manter-se calada, nem por um minuto! O público adoraria ter o poder de deixar a sister calada.
Esse poder faria até bem para Natália. Ficar calada, só ouvir, observar, aprender, se preservar! A designer de unhas peca dia a dia, minuto a minuto em errar e insistir no erro. O público já percebeu há muito tempo que mesmo quando se desculpa, fato aliás que se tornou rotineiro, suas desculpas voltam a causar problemas.
Egocentrismo que interfere demais na boa e respeitosa convivência. Natália não consegue ter a humildade necessária de realmente reconhecer seus atos falhos. A sister insiste em ter uma oratória de não ser perfeita, que erra mas quer melhorar, que tem suas imperfeições.
Todo mundo é assim e nem por isso precisam se explicar o tempo todo ou se desculpar pelos excessos constantes e o desrespeito à boa convivência.
Esse poder seria muito bem usado, o telespectador do BBB22 tem paciência, mas definitivamente Natália já esgotou todas as chances dadas à ela e ficar calada seria um grande prêmio para o público.