Fechar
Ilusão

BBB22: Quarto lollipop só enxerga o que quer

Lollipopers acreditam que Jade Picon ainda possa voltar ao jogo

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A trollagem de hoje com o Dummy e um envelope entregue aos participantes foi uma forma divertida de Boninho brincar com os participantes, que desde a saída de Jade Picon na última terça-feira insistem na possibilidade de ser um paredão falso e que a sister voltará em qualquer momento. Jade não voltou, no envelope estava escrito “ Hoje tem prova do líder” e mesmo assim o quarto lollipop só enxerga o que quer!

Depois de toda a situação, Brothers reunidos na sala, portas para o jardim fechadas e um suspense angustiante, o Dummy aparece rapidamente e entrega o envelope.

Mesmo diante de uma nítida e gritante trollagem por parte do Big Boss, os ocupantes do quarto lollipop insistem que Jade Picon pode voltar!

Em conversa no quarto, Eslovênia mesmo admitindo que tudo não passou de uma enganação ainda acredita que hoje à noite, na prova do líder, todos possam se deparar com Jade Picon preparada para a prova. E o pior é que Laís Caldas e Eliezer concordam com a sister e entusiasmados alimentam a esperança de que Jade Picon ainda retornará para o jogo!

Continua após a publicidade

Lucas Bissoli, que não faz parte do quarto Lollipop mas é namoradinho de Eslovênia, estava no quarto e entrou na onda da ilusão confirmando que realmente isso ainda pode acontecer. E ainda acrescentou que minutos antes do dummy aparecer, o coração de Arthur Aguiar devia estar com 200 bpm (batimentos por minuto).

Realmente já dizia a nossa avó, “o pior cego, é aquele que não quer ver”.