Fechar
Bate-boca

BBB22: Quebra-pau!!! Gustavo coloca Natália em seu devido lugar

O clima esquentou e Gustavo falou umas verdades para Natália

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O quebra-pau foi pra valer! Tremendo bate-boca entre Gustavo e Natália! O brother que não tem papas na língua e sabe o que fala deixou Natália furiosa e sem argumentos! Gustavo colocou Natália em seu devido lugar.

O clima esquentou na sala! Enquanto Lina, Jessi, Eliezer e Scooby mantiveram-se calados! Gustavo começou a apontar os problemas causados por Natália! Com educação o brother falou o que queria para a sister.
O assunto começou quando Natália puxou o assunto do jogo da discórdia de ontem e questionou Gustavo sobre a exposição.

Vale relembrar, que Natália mais uma vez surtou na última festa, ao ser questionada de usar a água que estava acabando! Gustavo colocou isso em pauta no jogo da discórdia de ontem e também mencionou outras atitudes impróprias da sister.

Na sala, o assunto voltou com tudo. Natália, aos gritos foi confrontar Gustavo que não poupou bons argumentos e jogou na cara da designer de unhas sua postura quando bebe, seu descontrole, deu uma lição de moral sobre educação e convivência! Pra variar Natália bateu boca, falou por cima, chamou Gustavo de chato e perguntou se ele queria ser seu pai. Gustavo retrucou com classe e soltou: “alguém precisa ser, e aqui não é sua casa, você não pode fazer o que quiser, tem que pensar nos outro”.
Após isso, Gustavo se retirou da sala e Natália continuou resmungando e achando que está certa, como sempre, disse: “não vou mais ficar quieta, vou responder, chega, não vou ficar sendo regulada”.

Continua após a publicidade

Enquanto tudo isso acontecia na sala, Arthur Aguiar e PA acompanhavam pelas câmeras do quarto do líder que alguma confusão acontecia na sala. O vídeo não tem áudio, mesmo assim Artur pergunta para PA: “você acha que se a Natália cair no paredão, ela sai? PA responde: “sim”.

O público também responde: SIM!!!!!