Fechar
Fato inédito

BBB22: Seis homens e as seis razões para este fato inédito

Pela primeira vez na história, somente homens na casa

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Inédito! Isso nunca havia acontecido, são 22 edições e pela primeira vez na história, somente homens estão na casa. Acredite! Isso não é à toa, é justificável, coerente e justo. Saiba as seis razões que levaram a essa configuração e a permanência de seis homens na casa.

1- Esta edição conseguiu reunir homens mais interessantes do que as mulheres. Personalidades distintas, porém, enriquecidas de vivência, alguns jogadores natos, outros descompromissados, mas carismáticos dentro de cada universo individual.

2- Conseguiram construir uma amizade mais verdadeira, não todos, mas dentro de um contexto que envolve jogo, a parceria faz muita diferença e engrandece o game.

3- Tiveram adversários mais fracos no jogo e nas configurações de cada paredão, foram favorecidos por enfrentarem jogadores que já não tinham agradado ao público.

Continua após a publicidade

4- Desses 6 homens, Arthur Aguiar tem a torcida mais forte aqui fora, PA e Scooby também reúnem uma grande parcela de torcedores, DG não é tão forte, porém faz parte do grupo dos meninos e ganha uma certa vantagem, Gustavo chegou movimentando o jogo e conquistou fiéis torcedores e por último Eliezer, o último dos Lollipopers. Sem Natália, mostrou-se mais agradável e vem resistindo aos paredões e se aliando cada vez mais a Arthur Aguiar.

5- O público soube de maneira sabia separar as causas sérias, justas e que devem ser sempre respeitadas, do que acontece dentro do jogo! Ser mulher, ser mais humilde, o gênero, a cor, a classe social, não pesaram, com isso o critério adotado nas votações foi pautado na postura de cada jogador.

6- Esses seis homens, cada um com sua trajetória geraram maior entretenimento, diversão, conversas mais interessantes, sem fofoca ou falas impróprias, inoportunas ou inconvenientes.

Em 22 edições de Big Brother Brasil, os homens venceram em dez edições, o último foi em 2015 (César Lima), são sete anos seguidos de vitória feminina. O BBB22 vai premiar merecidamente um homem!