Fechar
Perdeu a mão

BBB22: Soberba pode eliminar Gustavo

Gustavo entrou bem no jogo mas vem demonstrando uma autoconfiança exagerada

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Gustavo Marsengo chegou no BBB22 pela casa de vidro. Autodenominado hétero top, mostrou muito mais que isso. Inteligente e louco para jogar, entrou na casa determinado a tirar as plantas e exterminar os lollipopers, vem conseguindo movimentar o jogo, mas agora, na reta final está sendo dominado pela soberba.

Ser arrogante significa ser altivo, prepotente, ter a convicção que é expert em vários assuntos e, por isso, não tem interesse em ouvir outras opiniões. De modo geral, uma pessoa arrogante é considerada orgulhosa, soberba, presunçosa e extremamente vaidosa.

Essa explicação engloba adjetivos que definem atitudes do cotidiano de uma sociedade. De maneira geral são características que definem os indivíduos em diversas situações. Pode definir ou somente pontuar uma postura em determinado momento.

Gustavo está no paredão com Eliezer e PA e as enquetes apontam a eliminação do Curitibano. Gustavo vinha em uma crescente, conquistou sua torcida e aliados dentro do jogo, no entanto vem deixando-se dominar por um ar de superioridade bem indigesto ao público. Uma autoconfiança exagerada.

Continua após a publicidade

Sem contar que a postura de Gustavo, desagrada a torcida de Arthur Aguiar, o favorito ao prêmio. Gustavo intitula-se o “exterminador de lollipopers”, e corre o grande risco de perder para o último participante do grupo lollipop. Uma grande ironia.

Gustavo não imagina, mas Eliezer vem crescendo muito dentro do jogo, caindo no gosto popular e conquistando a “padaria”, torcida de Arthur Aguiar.

Diante desses novos fatos e somado a soberba e prepotência de Gustavo neste momento do jogo, o brother pode mesmo deixar a casa e ser eliminado no décimo sexto paredão.