Fechar
Doloroso

Belutti, da dupla com Marcos, declara: “Não fui um bom pai”

Belutti e Thaís são pais de Luis Miguel. O sertanejo conta que sua atitude causou um trauma em sua esposa

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Marcos e Belutti formam uma das duplas mais queridas e bem sucedidas do cenário artístico e sertanejo. Em entrevista, o cantor abriu o coração e admitiu que não foi um bom pai.

Belutti é natural de São Paulo, começou a cantar aos 12 anos, tem total sintonia com Marcos, seu parceiro, é casado com a atriz Thaís Pacholek desde 2014 e juntos tiveram Luiz Miguel, o único filho do casal que nasceu 2016.

Em entrevista ao programa “Sai da Caixa”, apresentado por Luiza Possi, Belutti falou sobre algo muito particular. E foi nesse momento que o cantor admitiu “não fui um bom pai”. Belutti classifica que o dia em que pediu Thais em casamento como um dia muito alegre.


Em relação ao filho, a declaração é forte: “Eu não coloco como um dos melhores dias da minha vida quando meu filho nasceu, porque durante um bom tempo, eu não fui um bom pai. Eu fui um bosta de um pai, no começo”.

O cantor contou que não conseguiu ser um pai presente ou participativo, principalmente no início. Não sabe explicar direito, não se sentia bem, não ajudava e essa atitude desencadeou um trauma na esposa: “Ela tinha medo de ter filho comigo”.

Na declaração, Belutti admite que surtou e chegou a se esconder no trabalho, porém, mesmo distante conseguiu ter uma boa relação com o filho.

A situação foi muito delicada e dolorosa. O sertanejo declara: “A Thaís, hoje, tem vontade de ter mais filhos, porque ela realmente enxergou em mim essa mudança de cuidado. Meu filho é a coisa mais importante na minha vida, ele sempre foi. Só que eu não sabia se estava fazendo certo ou errado. Depois eu descobri que realmente eu não estava sendo o pai que ele precisava ter, que todo filho merecer ter. Fiquei muito mal comigo”.

Hoje Belutti e Luiz Miguel são amigos, grandes parceiros. O garotinho tem 6 anos e cantor classifica que o filho é um lindo presente de Deus e a maior razão da vida do casal.